sexta-feira, maio 31, 2013

Palavras traiçoreiras

Houve um tempo em que parei ....
Parei para ler suas palavras
Palavras doces 
Escritas num papel de pão
Que me faziam um bem 
Que me mostravam seu dom
Palavras para adoçar o ego
Mostrar como tão fácil me entrego
Tenras, com afeto e carinho
Cheias de paixão para seguir meu caminho
Eu acreditei!

Houve um tempo em que parei ....
Parei para ouvir suas palavras
Palavras quentes
Proferidas pela sua boca 
Macia e ao mesmo tempo ardente
Que me dava as estrelas do céu numa noite louca
Os sussurros de amor clemente
Ardente, indecente
Com floreados de paixão alegrando o meu caminho
Então eu amei!

Houve um tempo em que parei ....
Parei de ler suas palavras
Palavras e uma cabeça confusa
Escritas em bilhetes de amor
Que me deixava em dúvida
Sobre o encanto e o caminho da vida
Sobre a loucura e o caminho da dor
Me ative em te amar 
As palavras, sufoquei até desprezar
Usei a minha reflexão 
Para me descobrir e me amar
Então eu vivi 

Houve um tempo em que você parou ....
Parou de ter suas palavras
Palavras silenciosas
Então você se calou
Seu sorriso dizia tudo
Seu silêncio trazia a paz 
Me trazia o início, onde tudo começou
A harmonia da amizade e muito mais

Com a segurança  de um pássaro que voou
Me dava a certeza imanada
De que palavras não são mais que palavras
E que sentimentos não são mais do que tormentos.
Da nossa longa caminhada

Nenhum comentário: