sábado, maio 04, 2013

Esperando o momento ideal

Ainda machuca muito
As feridas que não foram secas pelo tempo
Dói demais aquilo que ficou pra trás
E a cabeça não para de pensar
O corpo não para de doer
A alma já não é a mesma
E o coração fica pequenininho
Me sinto um estranho no ninho
Na casa que tem meu nome
Então me sinto sozinho
Sinto frio e sinto fome
Cade o calor que tinha antes ?
Cade o amor que nos aquecia ?
Ficou frio
Castigado pelo tempo?
Numa pontada de faca
Seca ...
Fria...

Mudo então meus pensamentos
Coisa que não sai da minha cabeça
Afinidades verdes
Conteúdo em palavras
Vontade de estar onde devia
Explodir em sentimento
Sinto culpa ... busco a paz
Rezo e o sono não vem
Penso no conforto de um abraço
Penso no futuro e no passado
Não vivo o agora ... espero o amanhã

Nenhum comentário: