sexta-feira, maio 10, 2013

Ele 1 ...

Certo dia ele se sentiu estranho, parecia um peixe fora da água, aquele mundo não o pertencia mais, parou de ver sentido em sair para as baladas, o mundo girava a sua volta e o enjoo o fazia pensar na vida, já eram muitos anos de curtição e era chegada a hora de se encontrar nele mesmo e buscar algo que desse sentido a vida! Os casos furtivos e sem sentimentos foram muitos.
Os amigos do peito, viraram só amigos de copo, uns seguiram sua vida, outros começaram a namorar sério e penduraram as chuteiras, novos amigos vieram e a onda de ida e volta dos amigos continuava... agora era a vez dele! Ao ver seus olhos refletidos nos olhos dela, percebeu que ali morava um amor verdadeiro, suas mãos tremeram, o suor frio fez rapidamente que refletisse que aquele momento poderia ser eterno, o coração pulsou num ritmo diferente.
Ali morava um sentimento que podia trazer um sabor doce às manhãs ao invés dos longos enjoos de ressaca, ali estava uma pessoa que poderia valer a pena estar junto e ver o por do sol, e o nascer da lua mas porque isso tudo agora? Porque tudo resolveu conspirar a favor de uma fase mais calma da sua vida? Seria ela a mulher dos seus sonhos, seria o cansaço das baladas que estava criando essa sensação ? Seria aquele olhar ou o efeito do álcool. De repente pegou-se imaginando fazendo um jantar romântico para ela, bebendo um suave vinho, acariciando o cabelos dela e fechando seus olhos para sentir aquele cheiro que fazia sua respiração ofegar.
O desejo desmedido de aventuras deu lugar a uma paixão, não aquela paixão arrebatadora que acaba em poucas horas, mas uma paixão tranquila, quase um amor platônico, cheia de sentimentos e turbulenta de desejos, aquela que nos acolhe nos braços. Não existem mais companhias vazias ou encontros efêmeros existe admiração, sonhos e uma vontade de estar próximo. É valorizar aquele momento em que, deitado no sofá se perde o olhar observando enquanto ela arruma a casa de rabo de cavalo, shortinho jeans e camiseta, e aquele é o melhor momento do mundo, é sonhar com o momento que ela sai do banho  de toalha ou aquela lingerie que tira nosso ar. Sonhar com o jeito todo dela de abotoar o sutiã, o apertar dos olhos. Aos poucos ele foi percebendo que o melhor lugar do mundo é dentro de um abraço, no aconchego de seus corpos se tocando, no calor de duas almas ensandecidas de louvor. Tudo que era velho perdeu o sentido, tudo de novo nasceu de um sentimento e assim seguiu por paixão até o resto de seus dias.

Nenhum comentário: