segunda-feira, maio 27, 2013

Aonde esta a nossa essência?

Num canto da sala
No quarto, esquecida numa mala?
Essência pulsante
Quente ... potente
Essência de amante
Que ama a vida
Do amanhecer ao sol poente
Que ama a existência
Onde esta a minha essência?
Guardada, escondida por dentro da alma
Não acho, não encontro ... preciso de calma
Perdida num trauma
Que não faz esquecer
Onde anda o meu tudo ?
Meu prazer ... o essencial do meu viver
Busco religião e ciência
Mas não fica em evidência
Onde está minha essência...
Encontro paixões
Dois mundos ... turbilhões
Tenho a alma vazia
Cheia ... transbordada
Onde estava que não via
A essência está num sorriso
No viver de um paraíso
No que deixo aos meus filhos
Num olhar de cem andarilhos
Que andam com o céu
Na iminência
De encontrar sua essência
De encontrar o meu ser.

Nenhum comentário: