terça-feira, maio 07, 2013

Canção que não toca no rádio

De toda a inocência que havia nos seus olhos 
Pouco, ou nada sobrou...
De toda a compreensão que você tinha 

Tudo perdeu seu sentido
Sua direção não é a mesma que a minha

A pureza acabou e o encanto ruiu 
O coração se enche a ferir
Com toda essa mentira de amar
Entregue a carne e sem controle algum 
Vago num mundo sem pensar
Será que nossas palavras tem sentido nenhum
Ainda conseguem explicar o que se passa ou que se passou?

Será que perdemos a essência que somos?
Será que perdemos a chave do encontro?
Será que as portas não vão mais fechar?
Vivo num vício sem sentir 
Me envolvo nos trampos temporários
Reencontrando o meu equilíbrio
Esquecendo a nossa canção.  
Por um tempo pensei que devia
Trocar o meu repertório.
As poucos percebi que a razão 
Me levava a buscar uma nova compania
Para ouvir as mesmas canções
Que no passado havia !   

Nenhum comentário: