quinta-feira, novembro 22, 2012

Lágrimas


Por uma lágrima derramei o teu sono

Por outra espelhei tua alma
Chorei meu perdão ....

Dilacerei meu amor
Em cada lágrima da face palavras de um sentimento inocente... calado ... parado.
Em cada sorriso perdido  um olhar de triste pena.

Jamais esquecerei seu amor ....
O tempo levará minhas lágrimas.
Não levará porém o triste amor. 
O amor será inesquecível.

As lágrimas serão indolores.
O que dói são os motivos que fazem  as lágrimas cairem.
Sempre levarei o amor em minha lembrança porém com menos pranto e pesar.
O resquício de um amor que havia.

Entregarei novamente o coração.
Para alguém que lhe dê o valor.
E a certeza de que vai me amar.


Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa!!!!
Esse coração realmente tá sangrando né???
Porém não há dor que dure para sempre, porém há feridas que se não tratadas tornam-se crônicas e podem levar a morte. Não somente a morte do corpo, como tb a morte da alma.
Acalme seu coração, fortaleça sua alma, cure suas feridas, para que elas não se cronifiquem, e levem a morte a sua essência, que é linda, pura e clara como água cristalina.
Andréa Machado