quinta-feira, novembro 22, 2012

Displasia do coração

Não deixou tempo para se lamentar
Só me deixou lágrimas, que secaram em semanas
Voltou para o que sabia
Entregou-se ao eterno

Enquanto eu guardo luto
Luto sem morte
Fogo sem calor
Um caminho confuso ... um adeus sem palavras
Minhas preocupações se empilham junto as minhas decepções
E quem morreu fui eu 
Você volta para a vida
Eu volto para nós 
Um "nós" morto
Um nó.

Vivo como uma anomalia
Vivo como um não 
Quero buscar a reabilitação
Quero viver e me entregar à morte

Não tenho tempo
Em breve não terei mais orgulho
Quem sabe quando as lágrimas secarem
Quando eu puder te evitar.
Triste anomalia de mim.

2 comentários:

Anônimo disse...

fica triste assim não ... tá cheio de mulher te querendo!

Anônimo disse...

Se amar é sofrer desse jeito...confesso,nunca amei!!!
Mas tenho dor parecida,mas por causa das feridas,não do amor!!!
Meu orgulho talvez me protege...se quer me amar,te amarei com toda a potência do meu coração...mas se me desprezar,viro às costas e tchau ...não olho nem pra trás !!!
Não sou de rastejar...implorar...não faz meu feitio.
Além do que , amor tem que ser paz..aconchego...segurança...calor.Quando vira dor é porque deixou de ser AMOR ...sofrer por quem não te merece é desperdício de energia mental...AMIGO Vc bem sabe seu valor...Bora ser feliz!!! Realmente deve ter um monte de mulher te querendo...Fica triste não !!! Luci