domingo, setembro 15, 2013

Odeio noites de domingo

E agora fica o silêncio na sala, nesse momento prestamos atenção de que uma semana se foi, pouca coisa muda com o passar das horas e um período de renovação se faz, para se renovar basta ... dormir, mas o sono não vem. Então ligamos a TV a procura de diversão barata, tudo me enjoa porque o que realmente queria era o prazer da vida! Abro um vinho que aqui jaz junto com essas palavras e nada parece ser belo e constante, tento um rock, e me vem um jazz na cabeça, rebuscado, enamorado, enjoado. 
Dos sonhos que nascem primeiro, nos momentos iniciais de um sono, ficam no pesadelo e no espanto que me acorda repentinamente de cinco minutos de silêncio, pânico de um rufar de tambores dentro do meu peito, taquicardia de um  amor que havia, silêncio demais para poucas palavras, alguns gritos ecoam no ar, são meras lembranças de um passado recente, de um passado de horas que ficou no silêncio sem ter minhas crianças.


Nenhum comentário: