terça-feira, setembro 10, 2013

Ele bom ela alegria

Quero escrever por todas as folhas de um caderno
Quero meus dizeres com sentimento eterno
Viver a vida que me faz escrever
Cantar a música que te faz alegrar ...

Quero ser mais forte que meus problemas
Quero buscar e encontrar soluções
Viver além das mazelas terrenas
Ter  na vida terrenas paixões

Olhar flutuante de caloroso amor
Descompasso de sentimento e calor
Viver por viagens dentro de mim
Viver toda a face de um "sim" 

Encontrar a alegria de ser bom companheiro
Sentir alegria no momento ligeiro
Viver uma vida cercada de paz
Sair do mundo de esmolas e querer mais.
 

2 comentários:

Unknown disse...

O Machado era de Assis
A rosa de Guimarães
A bandeira do Manoel
Feliz era o Jorge que era amado
Mas eu prefiro o Carneiro ,que deixa meu coração acelerado !
Néh !!!!!
Grande poeta ...O MELHOR !

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.