segunda-feira, março 25, 2013

E tudo ficou ...

Por causa da mulher
Perdi um pouco de mim
Perdi meu encanto
Perdi minha fé

Não me importa uma esmola de carinho
Se a falta dele se fez destruir
Me fez ir embora
Me fez partir...

Por causa da mulher
Me dá a impressão
De que o amor foi em vão
Que já não tenho razão
Que o amor não me importa

Se você for sofrer
Terei pena da sua burrice 

De toda a sandice
Do meu próprio perder

Não me venha chamando
Num canto sereno
Querendo e me amando
Como eu amei você

Seu tempo passou
Na minha tristeza
O tempo parou
E você nem ligou

Terei tristeza pra chorar
Mas não vale negar
Que o nosso tempo acabou

Com você aprendi
Fui feliz ...sucumbi
Mas não existem lamentos
Por mais que os momentos
Deixem saudades de ti

Abri meus braços às mudanças
Que nem toda essa dança
Tire de mim os valores
Meu coração .. minhas cores
E nossas crianças.

Obrigado por tudo

Por toda a alegria
Pela vida penosa
Por me ensinar que o mundo
É monocromático
Chato e profundo
E que não é cor de rosa
 

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Repassando tudo !
Me lembro exatamente onde estava nesse dia e nessa hora de sua postagem...e fazendo o que !
Confesso que chorei em público rsrs
Sua dor era minha dor ...meu primo !
Feliz estou pq vejo q já não doí tanto .
Desejo do fundo do meu coração que seja feliz e peço a Deus que cuide de você ...e te guie nos melhores caminhos ...fiquemos todos com a paz Dele .
Fica bem primo amado !