sexta-feira, março 22, 2013

A hora H e o dia D

Na hora H, no dia D só existirá eu e ... quem sabe, você.
Creio de nem isso eu possa esperar.
No abandono de um lar novo
Na frieza de um lugar distante
Distante dos seus olhos
No inquieto do meu coração
Mas mesmo que a tristeza, de um pequeno lar se ocupar
Você não vai estar
Só existirá eu e ... todo o sentimento que me aguardar
Não basta levar um amigo, quem sabe um cachorro para acompanhar
Então no silêncio da noite
Uma hora tem que chegar ...
Posso até postergar
Mas vou encontrar com a realidade
Numa hora H ...
Num dia D
Serei arrebatado pelo dia
E tenho que me fortalecer
Sem seu amor
Com o meu sofrer essa hora vai chegar
E um dia eu vou enfrentar.
Vou pensar em amigos
Fugir ... esquecer
Mas ela chega, a realidade...
A saudade..

Que ela traga a esperança
De que dias melhores virão
Dias de sonho
Noites de descoberta
Cotidiano e vida incerta
Levarei um livro arrumarei a casa
Tudo pra não pensar
Entrarei pro canto
Vou sempre rezar
Mas no final de tudo
Rezarei por ti
E por tudo quando eu queira voltar
Na hora H
No dia D



Nenhum comentário: