terça-feira, março 12, 2013

Amor sem metades

"Si nada nos salva de la muerte, al menos que el amor nos salve de la vida." - Pablo Neruda

Há uma complexidade de sentimentos, coisas que afloram, extravasam e se misturam em todo o histórico da nossa vida. E isso tudo é muito mas não se vive ao poucos
Vida, aonde nos perdemos e nos achamos, aonde encontramos pessoas, caras metades e almas gêmeas. Período transitório entre algo muito maior. Estado de espírito que congrega alegria de viver, de amar e de sorrir, momento de se dar por inteiro, de ser e sentir por inteiro, porque não somos feitos de metades, meias verdades são mentiras inteiras. Caras metades devem ser amores verdadeiros que nos tomem por inteiro, assim como meias palavras não dizem o todo que precisam dizer. Temos que ser sinceros,inteiros, completos pois não existe meio amigo ou quase amor. Somos pessoas e nada mais do que isso, mas também não somos nada menos que isso!
Não existe meio de nós, quando não somos inteiros numa situação é porque ainda estamos em ciclos diferentes dos quais deveríamos estar, pois tudo tem seu tempo certo para acontecer, e ter o tempo a nosso favor nos fortalece e nos dá coragem para enfrentar tudo. Temos que forçar essa coragem quando não temos o tempo na perfeição de um relógio, o mundo é dos corajosos, não aquele que com sua força passa por cima dos outros, mas daquele  que consegue congregar amigos, harmonizar ambientes e trazes paz e harmonia diante das adversidades. Corajoso é aquele que sabe demonstrar seu amor, no tempo certo ... e por inteiro.

Nenhum comentário: