sexta-feira, dezembro 21, 2012

Natal

Já foi o tempo em que eu dava uma caminhada pelos corredores do trabalho dando um abraço apertado nos amigos e desejando feliz natal e um próspero ano novo, aqueles 2 minutos de prosa com cada um me ajudavam a ter um natal mais feliz.
Hoje as empresas ficaram grandes demais para os meus abraços, muita gente distante ou em Home Office, muita gente (inclusive eu) ocupada nas urgências do dia a dia. Minha caminhada de 200 metros, que levava toda uma tarde, virou texto num lugar público.

Enquanto o mundo vai ficando com menos afeto e convívio pessoal, o afeto impessoal se espalha por mais gente, é quantidade e abrangencia da internet, sem a qualidade daqueles 2 minutos. Uma troca ruim mas é o que dá pra fazer, espero que todos que possam ler essas toscas palavras possam sentir-se abraçados de alguma forma. E que em 2013 muitos abraços verdadeiros possam ser dados alegrando nossos corações.

Feliz Natal
Trino

Nenhum comentário: