quarta-feira, dezembro 26, 2012

Encante-se pela VIDA !

Não alimento-me mais de minúsculas esperanças
Não me conformo com pequenos gestos de amor
Com momentos de felicidade, ou com resquícios afetivos
Pequenos sentimentos se perdem da minha visão.

Quero a felicidade plena, existindo em meu espírito
Quero que os momentos  virem VIDA!

Desde quando entendi que não sou pouca coisa, quero ir além da pequeneza.
Quero o sentimento extravazado, a felicidade plena, o amor atemporal.
Procuro a gula de um gordo para me alimentar de alegrias.

Quero meu tempo para já.
Parei de deixar a vida pra depois.
"Para sempre" se tornou um tempo muito longo se não for composto por "agoras".

A pessoa mais importante da minha vida passou a se chamar eu
Vivo em primeira pessoa, sem me tornar egoísta.
Chega de construir grandes sonhos em cima de pessoas pequenas
Os projetos devem refletir nossas realidades, os sonhos devem ser verdadeiros.
As pessoas devem ser as que acreditem nos nossos sonhos.
E a primeira pessoa para isso serei eu mesmo!

Não quero mais fazer o que é certo...
Não quero mais ter razão de nada.
Quero ser feliz.
Quero viver a plenitude da vida.
Sem um muro que me deixe seguro.
Sem uma palavra que não seja mais que a verdade.

Nenhum comentário: