quarta-feira, novembro 30, 2016

Sonhos Partidos

Será que é preciso a tragédia para nos fazer refletir o quão pouco damos importância no que faz diferença pra vida? Os sonhos interrompidos não são os mesmo que os sonhos não tentados e por isso não vividos?
Viver nossos sonhos, fazer de cada minuto, um respiro de vida não deveria estar conscientemente em nós através dos atos e atitudes que tomamos no dia a dia ?
Quando uma morte gera uma grande perda levamos o pesar no coração mas é preciso levar mais ... em geral nesses momentos vemos a fragilidade da vida, mas não é a vida que vale pouco meus amigos, ela vale muito ... somos nós que na maioria das vezes não damos importância a ela.
Que não sejam só nesses momentos que se reflita sobre a vulnerabilidade da vida ... mas que possamos ver as belezas da existência em cada momento, que possamos substituir nosso sentimentalismo superficial por boas reflexões que possam mudar algo em nós, que possamos conversar com o nosso interno e entender que as tragédias muitas vezes podem ser evitadas se valorizando a vida.

Nenhum comentário: