segunda-feira, novembro 07, 2016

Da série o Manual do Pobre 8 - Seu telefone fixo

Qual foi a última vez que o seu telefone fixo tocou ? Provavelmente foram seus pais que lhe ligaram e eles ainda sabem esse número de cor né. De resto pra que você usa? Eu usava o meu como contingência à minha banda larga quando eu trabalhavam em Home Office, isso mesmo modem discado, aí surgiram os modens 3G e depois o 4G. 

Bem, se você liga para muitos número de telefones fixos é bom ter sim pois a ligação de fixo para fixo sai mais barata, caso contrário, livre-se de mais uma despesa fixa, abra os olhos para opções de telefonia por IP (Skype, Whatsapp etc etc ). Em geral ainda dá pra fazer uma vídeo conferência, mas se cair no mesmo problema do pacote da TV a cabo, é mais um caso onde cancelar e falar que vai cancelar pode lhe trazer um bom saving no final da negociação.

Se você ainda tem secretária eletrônica em tempos de Whatsapp, procure lembrar qual foi a última vez que lhe deixaram um recado ... ou que você o escutou ! Se tem menos de um ano, tudo bem você foi o usuário mais assíduo que eu conheço e sua secretária eletrônica merece fazer companhia para o seu vídeo cassete solitário que vive naquele armário.


Nenhum comentário: