quarta-feira, abril 13, 2016

Tudo que está ... é temporário!

À tudo que está em nossas mãos
Tudo se perde
Tudo é em vão ....
Mas há sempre uma esperança de que tudo se renove.

Não mais vai me seguir, aonde quer que eu vá.
Tempo ante tempo.
Cantando macio ... eu vou te seduzir
Você se enfeitiçar, na beleza da noite
Vai se despir enquanto me beijar

Despir-se de sentimentos
Você vai se rebelar
Então vou me curvar, te agredir, te adorar
Enquanto você sorrir..
Você vai me enfeitiçar
Vou te possuir e você me infernizar 

Então o tempo 
Novamente
Insistentemente
O tempo vai levar 
O tempo que for preciso
Ele vai te levar

Para um mundo distante
Para um passado longínquo
Mas mesmo por um instante 
Será seu meu coração
Por toda a calma que eu tive 
Por todo o amor de um passado
Do nosso noivado ... da nossa ilusão.
    

Nenhum comentário: