segunda-feira, outubro 15, 2012

Sonhos que viram pesadelos


Devemos sonhar, soltar as amarras da liberdade para nossas loucuras, idealizar, planejar... ir em frente. Mas quando eles morrem ? Quando o que mais sonhamos passa a ser o nosso maior tormento? O que fazer quando nossos planos foram em vão?

A vida me fez cheio de sonhos, planos e realizações, entreguei-me a paixões. Sonhando muito além do que eu podia, me perdi em meus sonhos e não mais voltei para a minha realidade, sonhando demais não temos um porto seguro que nos remeta à realidade. Medo de sonhos e medo de realidades. Viver com medo é viver aprisionado em nós mesmos, portanto para se libertar de sonhos frustrados e medos o melhor é um choque de realidade, doloroso mas que nos coloque em pé novamente, cuidando da nossa vida, refazendo novos sonhos.

Sonhos que podem nos tragar para o inferno acabam no inferno. Sonhos que nos soltam para a vida  acabam por nos levar à realidade e esses são os sonhos bons de serem sonhados. Mudamos de roupa. Mudamos de casa. Mudamos de amizades. De relações. Mudamos tudo que podemos à nossa volta, mas com que atenção mudamos o nosso interior, nossos valores e comportamentos? Mudemos nossos sonhos porque sempre existe tempo para recomeçar!

Nenhum comentário: