sexta-feira, maio 30, 2014

Renovo minhas esperanças na vida ...

Por muito tempo magoei
As angustias de amor enfrentei
Chorei cada pranto de forma bem viva
Vivi de empurrão em cada pedaço da vida
Castiguei a mim mesmo com o pranto que havia
E que sempre tardia a mostrar ao que via
Me esqueci de você me inspirei
Pela fonte de vida me renovei 
Pelo lado de dentro
Pelo forte que desconhecia 
Cresci...
Vieram obstáculos
Decisões, opções
Relutei e enfrentei
Fiz o que da vida precisa ser feito
Ganhei auto estima
Fui coerente e teimoso
Até o último frasco de essência
Que se tem de amor
Mas hoje me inspiro em você 
Sua força que num meandro qualquer 
Deixou para trás um amor
Então renovo de esperanças o meu coração

Não fiz a vida em vão ....
Inspirado em você 
Sigo em frente ... além do querer!

Um comentário:

Anônimo disse...

Sempre quero compreender o que existe no pensamento e sentimento de um artista, você um escritor, quando escreve um texto como este! Lindo!