domingo, junho 01, 2014

Sorte no amor


Não existe sorte plena no amor. Existe busca e esforço, existe maturidade para criar um amor com paz no coração e sentimento estampado no rosto. A vida é feita de encontros e existem bilhões de opções que podem preencher vazios do nosso peito, mas é preciso escolher com racionalidade o que queremos e é primordial saber descartar o que não queremos.
Não creio que exista uma pessoas certa para aquecer nossos pés em dias de frio, o que podemos fazer é escolher a partir do caráter aquela pessoa que possa nos aturar e que possa se moldar de alguma forma para ser nosso amor eterno até que o amor acabe, existe muito de amor numa relação é certo, mas o amor é só um dos principais componentes que sustentam um relacionamento. Para aqueles que precisam de respeito, esse é um fator essencial, para os que curtem programas a dois ... o importante é estar juntos. O básico é não cair só na tentação da beleza e do amor. O amor cega! E temos que ter em mente que não existe caminho para aqueles que não sabem aonde ir.
O mundo está cheio de gente interessante mas se não moldarmos nossa vida para uma realidade a dois quando realmente queremos isso, vamos acabar como estátuas em cima do nosso pedestal de arrogância e egoísmo. É preciso estar atento para identificar o que realmente queremos e o que nos fará felizes e a atenção não é menor para aproveitarmos as oportunidades que aparecem. Sim, é muita sorte estar no lugar certo e na hora certa quando os anjos nos fazem suspirar por alguém, mas temos que criar esses momentos e quando eles ocorrerem que sejam aproveitados, para isso é preciso se entregar, sem o medo do envolvimento, fazendo isso temos o risco do envolvimento que tanto aflige as novas gerações, com certeza vamos errar muito mais que acertar e teremos a decepção de más escolhas mas teremos a certeza de que tentamos buscar nossa felicidade no amor. E quando acertarmos teremos encontrado a nossa própria felicidade.

Nenhum comentário: