sexta-feira, julho 19, 2013

Lista de desejos

Desalentado coração
A tudo que vieste
De tudo será terreno
Instintivo ...animal
Cubro-me de lascívia
Tudo desejo, quase imoral

Os belos cantos
Dos murmúrios do seu coração
Fazem-me te ouvir 
O brilho dos teus olhos
Olhos não maduros
Fazem-te enxergar-me
Em desejos escuros 
Profundos ...
Obscuros... 
 
Gosto de pessoas que me enxerguem
Além do que pareço ser
Gosto dos teus olhos pequeninos
Fechando em lindos sonhos
Em doces palavras
Feito fruta no pé
Desejo afinado  
Canto de fé 


Gosto do seu afagar como vento carinho
Que voa e que passa
Mas que satisfaz
Como um simples beijinho 
Que sua boca me traz 
Em desejo terreno
Na ausência da paz

Foge desalento
Encontra o meu tormento
Da forma em que sinto
Como se fosse santo
Incomparável, inatingível
Sofrido como um pranto
Feito pendências
De desejos do meu coração

Sinto saudade da lua
De seu manto de luz ...
De sua luz sem cor
Sinto saudade do amor  
Quero atingir o arrepio
Quero o doce frescor de teu cheiro
Seu tocar macio 
Um desejo de amor

Um comentário:

Unknown disse...

Como são doces as palavras de um poeta
São doces como mel
Mel escorrendo de favos
Seu transbordar nos faz sonhar e nossas almas sublimar num
Incontrolável desejo de amar
Amor real , espiritual , carnal
Amor claro,escuro ,obscuro
Palavras doces em desejos inconfessáveis
Pele calor suor
Arrepios
Imaginação
Como santos no altar é o que são
Inatingíveis,inascessíveis ,profanação
Pecadora me confesso por tamanha admiração