sexta-feira, abril 05, 2013

Oração 5

Obrigado
Pelo tanto que carreguei
Por meu corpo aguentar com a carga
Pelo fardo ser menor que minha alma

Obrigado meu Deus pelo sofrimento que senti
Pela fé que não perdi
Pelos resultados ainda que incertos

Isso me faz cultivar a esperança
De que dias melhores virão
Obrigado pelo pouco de alegria
E pela profunda tristeza ... estava aqui para sentir.

E desculpe por tudo
Por cada segundo de perfeição da vida que eu não soube apreciar
Por toda beleza de momentos mágicos que eu passei chorando
Pela alegria que eu não soube ver

O mundo se abre diante de nós com mais oportunidades que podemos ver
Inspiramos a nós mesmos um tudo de amor que não podemos amar
Fechamos os olhos para a vida
Que é a dádiva maior do nosso Pai.

Espero ter a clareza para ver onde ponho os pés
Ter a receptividade em meu coração
E a calma no meu olhar
Sereno seguirei ao futuro infinito.

Nenhum comentário: