sexta-feira, novembro 26, 2021

Noite havaiana

Num tempo entrelaçado entre a distância e o passado... pessoas de longe vão chegando, sorrisos e conversas com um ar de retomada. 

O tempo passa .. as coisas mudam .... pessoas chegam cedo, outras tarde, porém ninguém saiu do que já era, e tudo permanece igual.

Ali naquele beira mar, os anseios tem sonhos, os sonhos esperança em se realizar , falamos em futuro e estamos presos em passados. Então o que nos une ? ? Ninguém sabe ao certo... amor ou amizade, coisas difíceis de explicar.

Angústias de filhos, caminhos profissionais, causos ... pouco importa o assunto, pouco importa o que se come, ou o que se bebe. A música ... uma qualquer que não distraia o momento, nada importa além daquele singelo momento presente que tanto esperavam. Ali ... naquele lugar, chinelos se amontoam sem o interesse neles em si. 

Quem chegou tem o brilho dos olhos dos momentos presentes, mais lindo que o sol se pondo, mais profundo que o mar, tão intenso como noite de verão com brisa fresca de mar. O vento estufa e entorpece o prazer do reencontro. 

O ali naquele lugar há bem pouco era um lá .. tão longe que parecia nunca chegar. Agora é um aqui, todos perto ... embalados com as pétalas da Acácia.



2 comentários:

Unknown disse...

Coisa mais linda! E um aconchego especial e carinhoso para @danifig que sempre dedica seu precioso tempo para preparar esses encontros de coração! Amo esse meu povo!

Fabio Carneiro T. Trino disse...

Sim ... Celebrações como essa tem que ter o dedo da criação inspiradora e carinhosa dela