terça-feira, novembro 26, 2013

Minha ótica de ver é diferente da dos outros

Você é parte das minhas dúvidas
É a minha certeza inteira ...
Amor de verão que chega em maio
Quando me dou conta e me distraio
Ele não termina no inverno

Amor paterno, quem sabe eterno
Amor patético, profético, ético...
Tentando não ser quando o é
E mesmo sendo cético..
Vejo tudo mudar, na minha crença, na minha fé

Caio, levanto ... tento melhorar
Com o sangue quente 
Continuo tentando
Inspirando ciúme
Em volta da gente

Vivendo o momento
Vou me jogar de cabeça 
Não saio de cena 
Pois vejo coisas melhores
Me sentindo quente, no frio
Por que viver de dores e amores
Na minha ótica, vale a pena!



Um comentário:

Kelly disse...

Pensar muito atrapalha... Apenas aceite... Muitas vezes o amor é tão grande q não sabemos como manifestá-lo...Outras vezes é tão imenso que se resigna com a distância...O importante é sempre amar, pois ao sentí-lo sabermos q estamos vivos.