sexta-feira, novembro 29, 2013

Meu peito num abraço

Meu peito não é de aço
Ele pulsa forte ...
Quando dou o meu abraço

Meu abraço tem ternura
As mazelas de amor, ele cura

Se me perco no seu cansaço
Venha , se revigore no meu abraço!

Preso nos seus braços
Solto no espaço
Fico doce ... um melaço

Um abraço é seguro
Sempre confortante 
Macio e silencioso
Quente... instigante

Dentro de um abraço
Não se ouve o tic-tac do relógio
Se ouve o tum tum de corações
O abraço dissolve amargura
Encontra almas 
Se você sofre, o abraço acalma
O abraço corta pensamentos
No abraço nada é incerto
Medos se curvam diante da confiança de um abraço
O futuro não amedronta
A vida passa a ser mais que um pedaço
Vivemos a vida por inteira
Dentro de um abraço
Nada é dito ... mas tudo é falado.

Nenhum comentário: