quinta-feira, junho 16, 2011

A caixa da padaria

Pego o pão e chego na fila pra pagar, costumo ser muito paciente com os atendentes mas tem uma velhinha de óculos fundo de garrafa que está sempre bicuda, fui na outra.
Enquanto espero ela passar meu cartão de débito a velhinha mala chega pra bater papo com a que tava me atendendo:
-Olha eu vi o preço daquele negócio que você queria vai sair 5 vezes de 8 "real".
-Nossaaa vai sair muito caro faz aí na calculadora.
Esqueci do cartão parei pasmo diante da velhinha pegando a calculadora e tascando lá 5 X 8:
-Ih é caro mesmo dá 40 reais (dessa vez ela falou certo).
-Não deve estar errado, é muito faz aí de novo ...

E eu esperando... resolvi me intrometer antes que forçassem a calculadora de novo...
-Gente 5 X 8 é 40 mesmo !! Paga no dinheiro que esse cartão tá demorando muito pra passar.
-Ah tá bom moço...
Tenho certeza de que depois que eu virei as costas elas ainda conferiram na calculadora de novo!!

Nenhum comentário: