quarta-feira, setembro 22, 2010

Reeducações

Para fugir dos meus medos, corrigir os meus defeitos, me entender melhor cheguei a fazer terapia, não aquela convencional com alguém para enteder nossa psique. Procurei descobrir dentro de mim mesmo saídas para minhas aflições ... li, escrevi (e esse blog é parte da minha auto terapia!), pensei. Aos poucos vou juntando os caquinhos que sobraram de mim e com cola vou juntando tudo que se esfacelou.
Passei atratar o stress de forma mais normal, dei tempo para meu corpo e minha mente, procuro agora fazer reeducação alimentar um nome apropriado para quem chegou a conclusão que não adiantar passar pelo stress de uma dieta e depois botar tudo a perder. Não me preocupo mais em botar tudo a perder porque o foco não é mais a redução de peso, é todo o processo de se manter equilibrado e saudável, com válvulas de escape sim mas bem controladas e sem stress.
Dentro das minhas reeducações estou num RPG, reeducação postural global nome pomposo para uma coisa simples, ajeitar o corpo para voltar a ter uma forma natural, pensar no corpo e no nosso movimento, se analisar.
Procurar em si mesmo a procura dos seus problemas ... é quase uma meditação. Reeduque-se !!!!

Nenhum comentário: