sábado, setembro 20, 2014

A dança das palavras 1

Que eu siga pelo mesmo caminho
Que siga pelo mesmo carinho
Juntando ... juntinho

Que pelo meu coração maduro
Não brinque com sentimentos

Para que o amor que se repete
Não vire a dor que se repele

E que num claro amanhecer
Eu pegue a manha de ser 

Ser meu, ser teu 
Ser simplesmente
O homem pra chamar de seu

Não importa o homem que seja
Serei um homem completo
Com quem esteja..



Que eu não peça muito 
Mas que eu não seja tão pouco

Que seja bonito 
Tanto quanto um louco
Sendo lido ... sendo escrito
Que seja bem dito 
E que nunca fique maldito
Nas chamas do infinito.



3 comentários:

Anônimo disse...

Texto bonito!

Anônimo disse...

Dias desses eu pensava : Onde teria ido parar o poeta FCTT ? Quintana ja dizia que poeta feliz não poetisa, então eu cria que havia se perdido na felicidade e um sorriso me escapava no canto da boca ...mas , será que dá pra ser exceção ? Ser feliz e ainda assim poeta ? Poeta é aquele que remove a rigidez das palavras e a torna suave ,é aquele que remove o amargo e a torna doce ...então poetize ...vc faz isso muito bem !!!

Fabio Carneiro T. Trino disse...

Obrigado! Envaidecido...