domingo, março 23, 2014

Eu não te amo

Não te amo
Mas amo a sua forma de me olhar
Não te amo
Mas amo as noites em que estou com você
Não te amo
Mas eu amo bastante a vida quando estou ao teu lado
Não te amo
Mas amo a forma como as coisas fluem desde que te encontrei
Não te amo
Mas o ar ao seu redor mas faz querer te amar e amar
Não te amo o bastante
Não te amo o suficiente
Te amo de forma equivalente
Ao amor que você tem 
Da forma em que me convém 
Ao não te amar te amo também 
Por não ser o que sou 
Por não falar o que estou 
E por viver o dia a dia 
Amando a negação da vida

2 comentários:

Anônimo disse...

A diferença entre amor e paixão é essa : paixão ,amo tudo o que VOCÊ ME FAZ SENTIR Amor ,QUERO FAZER-TE SENTIR
Paixão acaba
Amor é eterno !
Paixão é egoísta ,quer receber a felicidade
Amor altruísta ,quer dar a felicidade .
A balança do amor é sempre equilibrada pela reciprocidade e generosidade .
Nem um nem outro sofre de ausências de sentimentos .
Na paixão a palavra central é : EU
Eu me sinto feliz ao seu lado
Eu gosto de tudo que você me faz
Eu gosto de como vc me ama
Eu gosto de como vc me olha
Você ME agrada... E, por aí vai
O EU é o centro
AMOR
Eu gosto de TE agradar
Eu gosto de TE ver feliz
Eu quero o SEU bem...e, por aí vai
O outro é o centro da importância pq sua felicidade vem de fazê-lo feliz e ele em contrapartida lhe retribuirá pq tb lhe ama ...

Anônimo disse...

Você é um fofo Fabio Trino ... um amor ! sabe expressar com as tuas palavras os pequenos filigranas da vida, parabéns!