quinta-feira, novembro 02, 2006

Escrever é transbordar

O ser humano sempre pensou e filosofou durante toda a história para saber de onde viemos, para onde vamos e quem somos, mas o principal é saber o porquê de estar aqui, o que fazer da nossa vida ...
  Essa gotinha no mar, do nosso próprio tempo é uma coisa ínfima no oceano da história. É o transbordar dessas gotas, que me fazem escrever o que minha mente não comporta dentro da cabeça. Acho que uma necessidade de me expressar, me fazer ter forças para escrever mesmo sem saber se alguém vai ler.

2 comentários:

Anônimo disse...

Perfeito !!!

Anônimo disse...

Eu sempre vou ler...mesmo que de muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito distante !!!
Almas a fimmmmmmmmmmmmmmmmmmm..................................................................